Beauty Makeup

Lets be WILD!!! ( Review Wet 'n' wild)

07:31Carina Martins

Hello Butterflies

Hoje acordei com uma vontade de escrever num blog e achei que uma review era o melhor. E nada melhor do que começar com uma review de uma marca de batons que descobri a algum tempo.
Eu adoro batons , sou fascinada.. se eu pudesse escolher um artigo de maquilhagem seria batons.. Beem, se calhar bases também.... escolher apenas um artigo não é para mim.

Os batons em causa são os Wet 'n' Wild Megalast, tem sido uma marca que tenho vindo a apaixonar-me aos poucos.




De início posso dizer que não me apaixonei por eles,ou foi pela cor, ou porque sentia que os meus lábios não os aceitavam assim tão bem (mas, sinceramente acho que o meu 1º batom veio com defeito). Mas actualmente, adoro-os !!!!!



As cores destes batons são fabulosas , superpigmentadas. Eu normalmente tenho alguma dificuldade em encontrar batons bons o suficiente para cobrir os meus lábios já que eles são super pigmentados, mas estes batons fazem o seu trabalho maravilhosamente!!


As cores que eu tenho de momento são só 4, mas já tenho alguns em vista (uppps). Falemos então dos que tenho um maior conhecimento de causa.



In the flesh:






É uma espécie de  nude com fundo rosa , tem uma cor semelhante ao MAC twig mas com um tom mais leve. É a cor perfeita para o dia-a-dia. Eu sou bastante fã destes tons, se eu pudesse dar-lhe uma cor seria um nude rosa-velho. É dos que mais tenho mais usado. Ele é matte, mas não um matte estilo MAC, é simplesmente mais sequinho e mega opaco ( com uma hidratação diária nos lábios nem vais sentir diferença), tal como eu gosto.Para mim esta cor só tem um defeito,como a cor é mais clara que as outras, se tiveres os lábios mais secos não cobre tão bem e nota-se os lábios mais secos e se tiveres lábios mais pigmentados é mais complicado mas nada que passar um bálsamo primeiro que não resolva.





The Cherry Picking:




Este batom já não é tão matte como o anterior. É a cor típica para o verão. Descrevem esta cor como um vermelho com fundo rosa, eu não concordo. A cor deste batom não passa de um rosa-choque. Há quem considere um dupe MAC all fired up , eu não concordo muito, vá talvez uma mistura entre al fired up e flat out fabulous.. assim já concordo.  


The Cinnamon Spice:





E eis o meu favorito!! A D O R O - O !!!! Ele é matte, opaco, fabuloso!!! A cor dele é um vermelho escuro com fundo castanho, é simplesmente perfeito. Eu sou mega fã de vermelhos escuros e este completa-me as medidas. Ele como não é um vermelho forte,  dá para usar no dia a dia  e com uma maquilhagem mais dark adapta-se perfeitamente para a noite, é super versátil!!! Fã de vermelhos que sou, este é sem dúvida um dos meus favoritos!



The Cherry Bomb:





Este batom foi uma surpresa, muitas foram as que falaram dele, mas sendo tão escuro estava com algum receio. Ele é considerado um dupe Mac Diva, mas mais uma vez , não estou muito de acordo ( sou muito esquisita com dupes ), aliás até acho que o cinnamon spice é muito mais parecido com o Diva. Eu considero que a cor dele é um roxo com fundo castanho talvez, não consigo bem descrever a cor, mas uma coisa é certa , nos lábios fica impressionante.






Da esquerda para a direita:

  • In the flesh;
  • Cinnamon Spice;
  • Cherry Picking;
  • Cherry Bomb;



Pós:

* Durabilidade ( usei-os durante 5h e ficou intacto, ultrapassando refeições, sendoas cores mais escuras mais duradoras)
* Pigmentação ( Impecável)
* Matte ( Depende do gosto)
*Preço (2,99 €, melhor impossível certo? )




Contras:

* Embalagem ( a embalagem ao contrário do produto em si é de péssima qualidade, o que faz que muitas vezes os batons se estraguem devido a embalagem. A tampa da própria embalagem, tem o defeito de ser impossível tapar o batom sem ficar marcas na própria tampa, desperdiçando assim produto)

* Hidratação ( não tem em si qualquer hidratação e noto que se usar estes batons todos os dias, os meus lábios acabampor secar imenso e ganhar algum cieiro, portanto usar bálsamo sempre ;)  )




Espero que tenham gostado desta review e que vos tenha ajudado em alguma questão, qualquer dúvida deixem um comentários abaixo.



Kiss C*

You Might Also Like

0 Feelings

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)