30 de setembro de 2014

Até já ( Quem sabe)!!!

Hello Butterflies

Venho desta forma despedir-me de vocês, tenho tido muito pouco tempo para me aplicar a este projecto que tanto gosto e desta forma tenho negligenciado o blog de certa forma.~

Portanto agora vou fazer uma pausa neste projecto, se voltarei, não sei quem sabe, mas por enquanto vou sair do mundo do blog, porque outras coisas se impõem. Quero agradecer a todos que têm vindo a acompanhar-me neste projecto ao longo destes anos e espero que não vos tenha aborrecido com nenhum dos meus post :P

Um muito Obrigado a todos, e espero que possa voltar em breve , mas que vos consiga fornecer um blog com muito mais valor.


Kiss C*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada meus queridos pelos comentários :)
Thanks my darlings for comment my blog :)